
Uma mulher de 37 anos foi vítima de roubo na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Oficinas, em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 15h30, a poucas quadras da Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima já se encontrava na delegacia quando foi atendida pela guarnição. Ela relatou que foi abordada por um homem em uma motocicleta preta, de aparência com cerca de 40 anos e pele morena clara. O suspeito exigiu que ela entregasse o celular, um aparelho Samsung da linha “A”, sem especificar o modelo.
Ainda segundo o relato da vítima, o homem ameaçou atirar caso ela não entregasse o telefone. Embora nenhuma arma tenha sido visualizada, ele simulou estar armado ao colocar a mão por baixo da blusa, o que deixou a mulher bastante nervosa, impedindo qualquer reação.
A ocorrência foi registrada e reada para as demais guarnições da Polícia Militar, que realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado até o momento. Um boletim de ocorrência foi lavrado, e a vítima recebeu as orientações necessárias.